quarta-feira, 5 de maio de 2010

Corrida de Sapos



O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era:
Que pena !!! esses sapinhos não vão conseguir...não vão conseguir..." E os sapinhos começaram a desistir.
Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo. A multidão continuava gritando:
"... que pena !!! vocês não vão conseguir !...". E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um, menos aquele sapinho que continuava tranquilo ... embora cada vez mais arfante. Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele. A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido. E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram que ele era surdo.


NOTA:
Seja "surdo" quando alguém lhe diz que você
não pode realizar seus sonhos!!!

Um comentário:

  1. Ja, i like frogs... haha brincadeiras à parte achei extremamnete interessante em ênfase com esse post. Curti muito seu modo de escrever e pensar. Serei sincero em dizer que não curto muito blogs de poesia etc; mas o SEU modo de fazer isso tudo me chamou a atenção e m senti identificado com certas passagens. Não sei se seria grande coisa pra você, mas é o 1° blog de poemas que eu me interesso por conta própria. Realmente muito bom seu trabalho e criativo ao extremo de um jeito que ninguem consegue fazer, porque vc pensa de uma maneira única e com orgulho não se sente encaixada nessa hipócrita sociedade; definitivamente não estamos sozinhos. Cativou-me suas palavras, você pensa como eu, me senti familiarizado... espero nos darmos bem com nosso magnífico e enigmático desvio mental social.

    ResponderExcluir