quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sabe quando vc fala pra criança: menino não coloca o dedo ai, q vc vai levar um choque!!!

Pois é tô me sentindo assim, me avisaram, conversaram, mas eu não dei ouvidos. É tanta coisa ruim q eu escuto, q eu realmente preferia ser surda.
Não sei explicar o q sinto, é uma revolta tão grande, tenho vontade de ir pra um lugar bem alto e GRITAR!

Como pode tudo q eu tenho ojeriza, aversão estar na vida da pessoa q eu amo, tô confusa, sei tudo q tenho q dizer, escrever, mas não tenho coragem de falar, desabafar aqui, ou em qualquer outro local, tenho vergonha, como se fosse eu q tivesse cometido.
E o q mais me dá nojo, revolta é q a pessoa acha normal.

Preciso de um padre, de um pastor, monge, ou o próprio espírito santo, pois tá difícil, mto difícil conviver com esses pensamentos em minha cabeça tdos os dias, preciso ouvir pessoas puras, para q eu possa pelo menos esquecer.

Queria entender pq o destino coloca pessoas assim em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário