terça-feira, 31 de agosto de 2010

Se passado fosse bom, se chamaria PRESENTE!

Não serei hipócrita ao dizer q no passado não existiram momentos bons, são lembranças q ficam, pq não temos uma máquina para apagar memórias como no filme MIB,infelizmente!rs

Ando extremamente cansada com uma situação em especial, tentarei explicar...
eu odiava quando o telefone do meu ex tocava e era e ex dele, isso consecutivamente, nunca achei correto manter laços com uma pessoa q vc escolheu não fazer mais parte da sua vida, ahhh ela se tornou amiga...rs sempre escutei desde pequena q homem não tem amiga mulher, pq homem é instinto, não pode ver carne q come!
Bom eis q a história se repete e desde o início expressei meu ponto de vista sobre isso, meu atual namorado tem uma coleção de ex namoradas, vamos fazer 1 ano e isso ainda não acabou, elas entram no orkut dele, ligam, mandam email, mantém contato e a culpa é de quem ??? Minha q aceita isso ??? mas nunca aceitei! bom... delas q são umas vadias q não respeitam a nossa relação ??? ou dele q permite q isso aconteça ???
Como pode viver de passado ? com lembranças, objetos pessoais, fotos! etc...
E a nossa relação cadê ??? Cadê as lembrançase a história q deveria ser linda?

Quer saber de uma coisa, tô me cansando dessa histórinha pra boi dormir, de amor verdadeiro!!! Pra mim a única coisa q sempre importou foram as atitudes, adoro pessoas q AGEM!

2 comentários:

  1. Olá, estava procurando aqui no google sobre isso e achei o seu blog... Querida, eu tambem sofro com a mesma situação que a sua... Meu namorado atual tem milhares de ex's e o pior que eu conheço algumas, eles mantem contatos, e o mais fodaé que a maioria são liiiindas ¬¬'... não gosto, mas não falo nada... Pois ele não gosta que o privem de sua liberdade... Mas nao sei o que fazer... Ele deu uma maneirada, mas sei que matem contatos ainda...isso é ruim

    ResponderExcluir
  2. Paseei pela mesma coisa maais ainda amoo ela sabe...
    Maais ele já tem outra quero dizer sempre teve a outra dês de quando ele estava comigo aff'z da pra morrer

    ResponderExcluir