terça-feira, 22 de dezembro de 2009

EU QUERO!!!



Quero alguém q me olhe nos olhos
q converse com calma
q me beije e me abrace e q nada interrompa
q me surpreenda com a mais linda declaração
q me dê flores e escreva as mais lindas poesias
quero um apaixonado diário
um romântico inveterado
um amor verdadeiro
daquele q vc sente ao olhar nos olhos da pessoa
quero alguém q acalme meu coração
q me complete no silêncio
q me enlouqueça com sua presença
quero paz e intensidade
cumplicidade, lealdade e fidelidade
quero alguém pra ser meu



... E A CERTEZA DESSE AMOR, O TORNARÁ ETERNO!!!


(Livia Manfredi)
Nota: Como acaba de dizer meu amigo Zecão Pareto "Sonhar Não Paga Imposto" - eu continuarei sonhando!!!

Um comentário:

  1. O amor, de tão simples que é, acaba por se tornar demais complexo.
    Acho que temos uma quedinha pela dificuldade. Por isso idealizamos tanto. Mas quem não o faz que atire a primeira pedra...
    Continue sonhando que um dia você encontra o que procura. Mas fique sempre de olhos bem abertos.
    E me espere para outras visits...
    abraço!

    ResponderExcluir