quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

HORÓSCOPO - Áries X Libra


Devido ao instinto natural de imitar o signo solar oposto, freqüentemente Áries descobrirá que um relacionamento com um amigo, parente, sócio, amante ou cônjuge libriano o deixará com a coragem e o intenso ímpeto marcianos intactos, porém abrandados, mais tolerantes e equilibrados.

Inversamente, o libriano reagirá ao ariano, percebendo que a indecisão aos poucos se transformará em objetividade, inspirada pela ambição ariana a atingir alvos mais elevados, tanto no nível pessoal como no público.

Os ideais de desafio, mudança e paixão mantêm ambos fascinados pelo que o outro é. A iniciativa e impulsividade do Carneiro (Áries), são bem balanceados pela calma racional e sensibilidade pelos direitos dos outros e suas necessidades, do Balança (Libra).

Mas por vezes, as vossas diferentes mentalidades podem causar faísca. O Carneiro (Áries) é feroz e “sabe” intuitivamente quando alguma coisa está certa, enquanto o Balança (Libra) pensa numa maneira lógica, tomando primeiro a opinião dos outros antes de chegar a uma decisão.

Esta combinação é perfeita. A delicadeza e sutileza dos librianos complementam a avidez dos arianos. Um libriano pode fazer o ariano, cansado das guerras, descansar um dia, sob a sombra de uma árvore. O ariano pode ensinar ao libriano como ser mais perspicaz e incisivo.

A tendência é que o ariano controle o relacionamento, mas se o libriano souber lidar com a vaidade do ariano, tudo poderá correr às mil maravilhas. A tendência é que este seja um relacionamento equilibrado, desde que o ariano se deixe envolver pelos encantos sutis do libriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário