sábado, 9 de janeiro de 2010

¬¬'

Há algum tempo q não escrevo mais particularidades por aqui, pois mais uma vez fiquei sem pc, agora por motivos de força maior, meu primo levou pra casa dele o mouse e o teclado como punição a minha filha por ter repetido de ano na escola.

¬¬'

Tentarei fazer um resumo rápido das coisas q me lembro...
Passei mais ou menos 20 dias na casa da minha tia, diria eu q foram dias mto bons, pois eu fiquei mto mais próxima dela e da Dalila.
Minha tia esta se recuperando bem do braço quebrado, fazendo fisio.

e eis q minha avó "quebra a bacia", e meu pai tem q ir as pressas para o E.S, mas graças a Deus ela está bem.

Passei o Reveillon em Copa, com meu melhor amigo Carlos Henrique (Zecão) e com o melhor namorado (Daniel). Foi mto bom, tranquilo e divertido, eu e o Zeca resolvemos entrar na água de roupa e tudo e literalmente lavamos a alma!

hmmm... Natal não foi lá essas coisas, mas aprendi q temos q tirar o melhor até das piores situações, tudo é aprendizado! SEMPRE!!!

por enquanto é só... meio sem paciência pra escrever!

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário