sábado, 23 de janeiro de 2010

Princípe Encantado ou Lobo Mau ?

As mulheres estão em busca de que ???

Ouço muitas dizendo que não trocam sua liberdade, suas sociais com os amigos no fim de semana por nada, que adoram se distrair com o "Lobo Mau" aquele que a gente pega , mas não se apega! .Mas o que percebo no fundo é que essas mulheres nunca estão completas, por mais independentes que sejam financeiramente, ou pelo fato de não ter que dar satisfação a ninguém sobre o que fazer.
Acho que na verdade o que falta na vida delas é o Príncipe Encantado é aquele que está ao seu lado todos os dias, que chega o fds vão na locadora escolher um dvd juntos, é ter com quem contar sempre. É aquele homem que todas as mulheres sonharam um dia, o exímio cavalheiro, o romântico inveterado, o apaixonado diário.

Mas esse homem existe ???

O verdadeiro amor, aquele que ainda respeita a instituição chamada casamento, aquele que luta dia a dia para que esse amor nunca acabe, só existe em filmes ??? ou em nossos mais profundos sonhos ??? Acredito e posso quase afirmar que todas as mulheres já idealizaram esse homem, sonharam com seu príncipe.

O mundo anda em conflito com os ideais, misturando valores, as mulheres deixaram um pouco esse sonho de lado para "viverem suas vidas", sentadas em um bar, com um chopp na mão e um cigarro na outra, vão deixando a vida passar. Mas deixo claro que isso é meu ponto de vista, uma analise superficial do que vejo constantemente, difícil hoje em dia as pessoas no final de semana se reunirem com a família para um almoço, rir com os sobrinhos, sorrir com os avós, ou com aquela piada sem graça de um tio. Isso seria perda de tempo para elas.

Vou ser bem radical em dizer que ao meu ver, as mulheres estão perdendo seus valores, envelhecem mais rápido com noitadas e os reais valores ficam somente nas histórias que suas mães ou avós contaram um dia para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário