sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

As Aventuras de Lola

Já me pediram para fazer mtas coisas, mas escrever um conto erótico é a primeira vez, atendendo ao pedido escrevi " As Aventuras de Lola " meu primeiro e quem sabe de muitos outros contos eróticos.

ATENÇÃO - CONTEÚDO ADULTO!!!





AS AVENTURAS DE LOLA

Era um sexta feira a noite quando Lola se arrumava para sair com suas amigas,lábios rubros, cabelos negros, com seu vestido preto, colo e pernas a mostra Lola estava pronta.
Chegando encontrou suas amigas na porta a sua espera, resolveram sentar num barzinho e colocar o papo em dia antes de ir para a Boate. Logo q se sentaram Lola notou a presença de um rapaz, q chamou muito sua atenção,e comentou com suas amigas.
O papo estava fluindo entre elas, risadas, descontração, mas Lola não conseguia parar de pensar no rapaz, q tbm notou sua presença assim q ela adentrou o local e discretamente os dois trocaram olhares.
Suas amigas estavam ansiosas para dançar e decidiram ir para a pista, apesar do interesse no rapaz Lola foi com suas amigas, afinal é o ambiente q ela adora. Começaram a dançar e alguns minutos depois suas amigas notaram q o rapaz q Lola havia se interessado estava ali, encostado na parede segurando uma cerveja, não tirava os olhos de Lola.
Suas amigas foram correndo avisá-la q ele estava lá e não parava de olhá-la, ela ficou um pouco nervosa, seu rosto ficou
rubro, mas ficou envaidecida em pensar q ele teria ido atrás dela.
A noite ia passando, Lola e suas amigas continuavam dançando, alguns rapazes se aproximavam, mas ela só conseguia pensar nele, pq ele não se aproximava ?
Lola resolveu ir até o barzinho q ficava ao lado da pista de dança, pediu um drink pra tentar distrair um pouco. No balcão ouvindo a música Lola não percebeu q o rapaz estava ao seu lado, ele só estava esperando o momento em q ela estaria só, e em seu ouvido se apresentou e delicadamente segurou seu queixo e virou seu rosto em direção
ao dele e os dois se beijaram.
A mão dele estava entrelaçada nos cabelos negros de Lola, o beijo cada vez mais intenso, seus corpos falavam por si, ele segurou sua mão e a levou para um local mais vazio pela Boate mesmo, a colocou contra a parede, e
começou a lamber seu colo, beijar seu pescoço, lamber sua orelha,e segurava firme seus cabelos, a respiração de Lola estava ofegante, cada vez mais forte, ele colocava seu corpo contra o dela , passava a mão em suas coxas e subia seu vestido, ela segurava firme as costas dele, quase o arranhando por cima da camisa, ele com a mão em sua coxa e a beijando intensamente, subiu um pouco mais e começou passar a mão por cima da calcinha, toda molhada pelo desejo, ele afastou a calcinha e começou a tocá-la, os dois já não aguentavam mais a vontade e ele susurrou em seu ouvido q a queria mais q tudo, ela já havia se entregado ao momento e aceitou.
Foram para a casa dele, no caminho dentro do taxi continuavam as carícias, cada vez mais intensas, ela abriu o zíper da calça dele e começou a tocá-lo, segurava firme, ela estava louca de vontade de chupá-lo, mas não podia pq o motorista não parava de olhar os dois pelo retrovisor e o desejo deles cada vez ia aumentando mais.
Chegando em sua casa, ele colocou uma música envolvente e colocou o ambiente na penumbra, ela sentou no sofá e ele começou a tirar a camisa, ela olhando fixamente em seus olhos, começou a tirar
o sinto da calça dele e abrir o zíper, ela tirou totalmente as calças e começou a lamber sua barriga, descendo a língua se
aproximando dos pelos pubianos, enquanto ele segurava firme seus cabelos, ela então colocou o membro dele pra fora e começou a acariciar e passar a língua em volta da cabeça, molhando ele todo, começou a chupá-lo sem parar, os dois tomados de desejo... ele a puxa e beija sua boca, a vira de costas e começa a acariciar a parte da frente dela, colocando seu corpo contra o dela, sussurros, gemidos já não são mais controlados, ele tira a calcinha dela devagar e levanta um pouco seu vestido, e acaricia seu rosto, passando seus dedos nos lábios dela, ela chupa seus dedos e os coloca na parte da frente dela, ele a inclina um pouco e começa a passar sua língua da frente até atrás sem deixar nenhum espaço, Lola já não aguenta mais de tanto prazer e aperta o sofá com as mãos, ele a vira beija novamente sua boca e a leva pra cama, a deita suavemente e começa a beijar seus pés, lambendo seus dedos, subindo a língua pelas suas pernas, entre as coxas, e mais uma vez a toma de prazer, ele introduz seu dedo médio e lambe seu clitóris, ela aperta firme suas costas ele percebe q ela está explodinho de prazer e introduz seu dedo na parte de trás dela, estimulando tdos os pontos e ele sente q ela está chegando ao climax e não para, até ela dar um grito ahhhhhh!!! Sua satisfação era plena, ele vê o corpo de Lola perdendo as forças e se entregando plenamente.
Mas o Tesão era tamanho q ela não se rendeu, se colocou por cima dele, beijando sua boca, lambendo seu peito e descendo a língua vagarosamente pela sua barriga, começa a masturbá-lo e percebe q ele está pulsando, molhado e o coloca em sua boca até o final, rápido e com força, ele a coloca deitada e põe seu corpo sobre o dela, e pela primeira vez Lola o sente profundamente dentro dela, ele beija seu pescoço e sussurra palavras em seu ouvido,a respiração dele estava cada vez mais forte, o suor correndo pelo seu corpo, ele a aperta forte e explode de prazer, com um gemido q estremece todo corpo de Lola.


....

(Continua)


Livia Manfredi com sua vasta criatividade e imaginação a flor da pele, escreveu esse conto. Os personagens não existem e os fatos não são reais, se vc se identificou, relaxe a vida é feita de coincidências!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário