quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Marcus Ventura

bom... farei um post para cada pessoa q passou pela minha vida, contando como as conheci, e alguns momentos bons ou ruins, engraçados ou tristes q passei com cada uma delas!

Pq ... RECORDAR É VIVER!!!

Começarei pelas mais antigas (as q conheci ou conheço há mais tempo), nem sempre seguirei a mesma ordem...;)






Essa figura estudou comigo no I.P.L.Carrescia, se eu não me engano na quinta, sexta e sétima série, com seu estilo era difícil não ser notado, de preto , cabelos compridos e um sobre tudo Marcus Vinicius começou a fazer parte da minha vida, íamos e voltávamos da escola juntos, amigos inseparáveis... dividíamos boas risadas e falavámos mta besteiras, cinema, teatro, desenho e idas ao Clube de Vila Isabel (onde eu trabalhava).

Mas o destino traçou caminhos diferentes e nos separamos por longos anos, quando nos reencontramos, parecia q jamais haviámos nos distanciado e prometemos q jamais isso aconteceria novamente, idependente do q aconteça sempre estaríamos juntos e assim é até hj... 15 anos de amizade, de carinho, compreensão, atenção, alegrias... e mtooo amor!

Costumo dizer q o Marcus é amigo pra todas as horas, amigo q vc liga 1H da manhã pedindo pra ele te encontrar só pq não está legal, ou pra pedir um cigarro, beber num barzinho (isso é de costume) sempre me colocando pra cima, me dando conselhos, quer meu bem acima de tudo, uma coisa q ele não gosta é de me ver triste, ou q eu comece a falar coisas q me deixem pra baixo,logo ele muda o assunto e tdo volta a ficar bem!!!Um ótimo desenhista, sempre disse q ele deveria ser tatuador, né...rs


EU AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário