sexta-feira, 12 de março de 2010

Plenitude




Depois de quase 30 anos (sim, tô velha) ¬¬' conheci VC uma pessoa q me fez sentir o q jamais senti antes (amor verdadeiro) bom... como posso afirmar isso ??? posso dizer q são novas sensações,novas reações, novas condutas... é um cuidado e uma preocupação sem tamanho, é um zelo inexplicável, é pensar mto antes de tomar uma decisão, antes de falar algo, é planejar cada coisa , cada detalhe pensando em vc, é a paciência e a compreensão q nunca tive , é a falta q vc me faz quando está longe, é a plenitude q sinto quando estamos juntos (e várias outras coisas) e tenho a certeza q quero envelhecer e dividir tdos os momentos da minha vida com vc.
As vezes fico em casa lembrando das gargalhadas na cama, do chamego no sofá assistindo filme, dos apelidos, das saladas q vc prepara com tanto cuidado...
vc foi meu melhor namorado e está sendo o melhor marido.

É maravilhoso acordar e ser recebida com seus beijos e carinho antes de ir pro trabalho, ver vc chegar tdos os dias, mesmo cansado, mas nunca de mau humor.
Mesmo com todas as diferenças, acima de tdo sempre: O RESPEITO, é óbvio q temos desentendimentos, q as vezes eu choro por qualquer coisa (isso é comum) :P , as vezes vc vacila e me deixa chateada, mas as coisas boas falam mais alto, nada q o tempo não conserte!!!

Tenho mto orgulho de vc, de estar fazendo parte da sua vida, admiro demais esse Daniel q eu conheci, q me mostra tdos os dias q vale a pena, acredito e confio demais em vc, a cada dia q passa sou mais apaixonada por ti (meu macio e quentinho PÃOZINHO)...

Peço a Deus q nos dê sabedoria para cultivar POR TODA VIDA esses sentimentos bons q temos um pelo outro.

Nas tempestades ou nos dias ensolarados eu sempre estarei ao seu lado!

Eu Amo Você!

POR TODA VIDA!!!

Livia Manfredi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário