quarta-feira, 24 de março de 2010

AMOR e PAIXÃO

O coração acelera, as mãos começam a suar, a voz demora a sair, o rosto rubro... e assim começa o amor!
Mas o q faz o amor durar ??? As sensações do início já não são constantes, os sentimentos agora são outros, é planejar uma vida tranquila, sem brigas, aonde a companhia um do outro é agradável, tornam-se cada vez mais amigos e menos amantes.
Duradouro = rotina ??? mesmice ??? Calmaria ??? é... quando pensamos em algo q seja pra sempre queremos algo q nos dê paz, tranquilidade, algo estável.
E agora eu pergunto, aonde foi parar toda a emoção do início ? Os telefonemas de madrugada (ah a pessoa agora mora com vc, não tem pq ligar no meio da noite) As cartas apaixonadas (ahh a pessoa está ao seu lado e pra q escrever se posso falar) As flores , os passeios românticos só vc e ele de mãos dadas ( o cansaço e a rotina não permitem ) O trabalho e o dia a dia são tão desgastantes q só se pensa no fds com os amigos, futebol e cerveja.
O q seria do amor se não houvesse a paixão ? Aquela paixão do início onde tudo pega fogo, só de falar com ela ao telefone já bate a saudade, e passar noites em claro declarando seu amor , planejando passar os fds juntos.

O amor é algo difícil de entender e a paixão tem um curto prazo.

Quando se ama alguém de verdade se vive pra essa pessoa, não se permite q o cansaço, a rotina e o dia a dia, apague esse amor, é a conquista diária, é o medo de perder quem se ama, é o olhar nos olhos, falar com o coração.

----------------------------------------------------------------------

"Me ame com o fogo da paixão
incendeie minha paz
tranquilize minha alma
sacie minha paixão com seu amor
e sufoque meu amor com sua paixão
me tire do eixo com seu toque
e me mostre o equilíbrio com suas palavras
dispa-me com seus olhos e me possua com sua alma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário