quarta-feira, 14 de abril de 2010

6 meses - 09/04

Livia,

Hoje estamos fazendo 6 meses juntos. Parece tão pouco, mas pela intimidade, comunhão e cumplicidade que temos, é como se já tivéssemos passado a vida inteira juntos. Quem sabe, numa outra existência, isso não aconteceu !? Quero te agradecer por esses 6 meses tão maravilhosos, onde conseguimos sentir um pelo outro coisas jamais sentida por outra pessoa antes. Você é a minha base, o meu equilíbrio e a minha fortaleza, que me faz sentir valer a pena cada segundo de sacrifício no mundo externo. Seu sorriso e seu olhar de criança, misturados à sua sensualidade, sua pele branca, cheirosa, deliciosa, me fazem estar cada dia mais apaixonado, mais atraído por você. Esqueça as brigas, esqueça as diferenças. O que há de importante aqui é o amor que sentimos um pelo outro, e não há divergência nesse mundo que possa abalar essa estrutura que se fortalece mais a cada dia.


LIVIA MANFREDI, EU AMO VOCÊ !!!!


Seu, Daniel de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário