
Aquela pessoa te olha nos olhos, declama milhares de poesias, faz juras e promessas de amor, quer estar sempre na sua companhia, até vc cair na rede!
Ha! E vc cai, como um peixinho inexperiente pronto pra ser abatido!
Os dias passam, o tempo não para e as pessoas mudam!
Aquela mesma pessoa q só te dava felicidade, hoje só te proporciona sofrimento.
Dramatico ??? O q seria da sétima arte se não fosse os filmes de drama ?
A vida é dura, a realidade é cruel então pq não ter mto drama nessa história!
A paixão era enlouquecedora, esquentava o coração nos dias frios, as palavras eram como plumas leves, soavam como uma bela música em seus ouvidos, ahhh os olhares esses sim devem ser lembrados, pois eles te davam a certeza e a segurança jamais sentida antes.
Agora... como as mais belas rosas, tem espinhos, diria eu ...espinhos q dilaceram a alma e fazem sangrar.
A paixão virou nada mais q rotina, obrigação! O desejo hahaha (quem tem desejo de comer feijão e arroz tdo santo dia) come pq tem q comer né, as palavras leves como pluma, hj tem o peso do mundo (ferem e magoam) e o olhar ... ahhh olhar, hj vazio, as vezes com raiva, ódio talvez.
Quem vai entender as mudanças...
Faça sua parte q eu faço a minha, sim! Concordo, mas quando foi q eu deixei de fazer a minha ??? o.O
Quando nos enganamos achando q sentimos algo (amor seria o nome) por outra pessoa, e o tempo passa e as mudanças acontecem, ai é q está o grande ENGANO, não havia amor, seria paixão ??? sim!!!
A Paixão é intesa, vc até se confunde pensa que é amor, mas a paixão tem tempo curto!
Amor é uma mistura mágica, bem selecionada, com as melhores SENSAÇÕES, no amor existe paixão, existe desejo, companheirismo, fidelidade, respeito, calma, paciência, compreenção, zelo... e outras infinitas coisas... mas a grande diferença entre amor e paixão, é q pode se passar o tempo, os dias, os anos e o amor não morre, o amor é o mais fiel dos sentimentos, pq ele nunca te abandona.
é... tudo é mais fácil nos contos de fadas, nos romances, nos filmes, é só apagar e escrever de novo, ou fazer um final feliz.
Livia Manfredi
Nenhum comentário:
Postar um comentário