segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sorte

Hj estava pensando pq nunca tive a sorte de levar uma bala perdida na cabeça, ou ter uma doença terminal, eu trocaria de lugar num piscar de olhos com qualquer membro da minha família q passou por essa situação. ahhh como seria bem mais fácil pra mim, tudo terminado como um passe de mágica! SIMPLES!


NÃO CHOREM POR MIM, POIS EU NÃO MEREÇO
NÃO OREM POR MIM, POIS SERIA UM PECADO
EU ESCOLHI ESSE CAMINHO
NÃO FUI CAPAZ DE SUPORTAR A VIDA
E PAGAREI POR TODA A ETERNIDADE!

Um comentário:

  1. A morte não seria o melhor caminho te impediria de consertar os erros que tu cometeste sabe mais do que ninguem que vc simplismente esta colhendo o que plantou talvez seja a hora de vc mudar radicalmente sua vida seus atos e hábitos deixar o orgulho de lado e perdoar para ser perdoada peça instrução á Deus ele é unico e so vai te mostrar o caminho certo a seguir cuidado! derrepente as pessoas que te aconselham querem te levar mais ainda para o buraco sem que vc ao menos perceba, aprenda a dar valor a quem realmente mereça levanta tua cabeça suas filhas precisam mais de vc do que qualquer outra pessoa converse com Deus. Enquanto vc acha que sua vida não tem sentido e que esta tudo acabado Deus prepara uma vida nova para vc basta vc dar lugar para que ele possa agir em sua vida procure uma orientação independente de qual seja sua religião não importa Deus é um só e ele quer mudar sua vida. diga a ele que esta cansada de sofrer e faça por onde merecer a felicidade que Deus te proteja e te ilumine sempre sem mais .

    ResponderExcluir