sábado, 11 de agosto de 2012

Pois é, eu não morri!!!

É minha gente, felizmente ou infelizmente eu não morri!!! XD Depois de mto tempo sem vir aqui, resolvi voltar!!! \o/ Mais uma vez, felizmente ou infelizmente estou de volta!!! Acabo de bloquear os meus seguidores, não desejo q ninguém me siga, mto menos aqui. Muita coisa aconteceu nesse tempo q fiquei em "pausa" vou contando conforme eu me lembro, ou não. Estava pensando em encarar isso aqui como um diário, e é o q eu venho fazendo desde o início, só q no meio do caminho achei pessoas q "liam" a minha vida e queriam falar algo, comentar, dar opiniões etc... Seguinte, isso aqui é um espaço MEU, somente MEU, eu escrevo o q eu quiser aqui, não peço para q alguém leia e comente, q fique bem claro. E outra, como qualquer outro "escritor" escrevemos coisas q vivenciamos ou não, a nossa mente é livre, então não acredite em tudo q vc lê por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário