segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Livre Arbítrio

bom... minha cabeça já não funciona direito há algum tempo, mas de uns dias
pra cá tenho tido pensamentos estranhos q nunca tive, preciso urgentemente achar o eixo disso tdo!

LIBERTAÇÃO essa é a palavra exata, preciso me libertar de tdo q me faz mal, das pessoas,
do passado, das mágoas, das feridas... tenho em mente virar as costas pra TUDO e recomeçar do zero.
As vezes me pego pensando q tenho 29 anos, mas parece q já vivi uns 75 anos, já conversei com
algumas pessoas sobre isso, sobre cada experiência vivida... isso é bom e ruim ao mesmo tempo, pois estou
saturada de tantas coisas, e também preparada para o q acontece, ou acontecerá.
Estranho! Queria realmente formatar minha cabeça, e ter novas sensações.

Ando dispersa de acontecimentos e das pessoas q me querem bem, ando sem vontade de acordar,
tipo sem esperança. Já não me importo com os olhares das pessoas, as críticas, as opiniões.

Queria q acontecesse algo diferente, algo revolucionário em minha vida, inesperado, impactante...um BUM!
Cansada da rotina, da mesmice, dos mesmos problemas, da mesma dor de cabeça... =/

Fui arrancada do outro plano e colocada aqui nessa vida, incrível como sabendo de tdo q eu iria passar ... eu aceitei, Karma é uma coisa q temos q aceitar, mas o livre arbítrio é para todos, inclusive para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário