terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resumo do fds!




Sexta fui me encontrar com o Sabiá ele tava mal (excesso dá nisso) rs... passamos no Gringo (ele mudou de stúdio, mas continua no Rio Comprido) Sta. Alexandrina 192 casa 04, depois fomos pro Bar Bispo dar uma refrescada, Caju passa logo em seguida, mas não demora nem 10m... Marcus resolve ir embora pq tava mto dodói e eu volto pro Gringo... acabo fazendo uma parte do fundo do meu braço (ainda tô me acostumando ao azul). Em seguida fui pra PUC encontrar o Dan e o pessoal no show do Matanza, acabando o show fomos pra um barzinho em Copa.



Sábado PRAIA!!! (sim, praia debaixo da barraca e com roupa) pq quem me conhece sabe q praia só a noite ;)
Marcia , eu , Bruno e Dan, preparamos uma macarronada e um filminho pra acompanhar.
Ela passou o sábado com a gente, e a noite eu e ela fomos dar uma volta pelo calçadão e tomar água de côco. Katita estava perto, mas acabei ficando com preguiça de encontrá-la.

Domingo fomos encontrar o Sr. Gabriel (pai do Dan) e depois ficamos de bob em casa, Marcia foi pra lá a noite (brigadeirooooooooooo).

Segunda, meu amor foi dar aula e volta com uma cópia da chave da casa dele pra mim o.O ... (exagerado, mas amo isso nele)e a noite aula de culinária...rs

Terça vim embora e me encontrei com o Zeca no shopping Tijuca, Zeca adora fazer as vontades da Giulia, mima mesmo, depois aguenta!!! rs




Nota: Daniel não sei se é possível agradecer o bem q vc me faz, a paz q vc me proporciona, o amor q vc demonstra, obrigada por receber tão bem meus amigos, por me fazer tão feliz e ser exatamente como vc é!!!
Eu amo vc dez vezes o infinito e ninguém me vence!!! ;)

Um comentário: