quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Resumo rápido do fds!

Sexta fui na academia de Karate com a Lu, detalhe de bike (UFA!) depois nós íamos pra Lapa, mas desistimos e ficamos na casa da Lu.

Sábado fui entregar a encomenda da Art Factory, fiquei lá embaixo batendo papo com o Wagner e com a Vivi, depois meu amor foi me buscar e fomos pra casa dele.

Domingo Parada em Copa, bebi além da conta e novidade passei mal... Caju e Josy ficaram pela casa do Daniel enquanto eu estava trancada no banheiro. :S

Segunda não acordei bem, não sei se foi a bebida ou as merdas q eu faço naturalmente, meu coração ficou apertado, uma tristeza dominava meu ser, era dia de Zumbi Walk, mas eu fiquei sem ânimo algum para botar a cara pra fora de casa.


e Terça Feira eu tinha q estragar a porra toda, bom... é FODA! (no coments!)apagaremos esse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário