domingo, 11 de outubro de 2009

Ariano


Espontâneo, "feito de uma só peça", você vive no presente e sente que tudo o que acontece em torno de si lhe diz respeito. É às vezes brutal em seus excessos de franqueza, mas ignora a maldade, e também as nuances! Não leva muito em conta os ensinamentos da experiência, mas tem entusiasmo, energia, e luta com coragem.

É acusado de ter um temperamento forte, e tem. Mas você é incapaz de conservar ressentimentos. Simplesmente esquece. A paciência com detalhes não é seu ponto forte. Preocupa-se consigo mesmo. Não perde tempo especulando segredos ou o comportamento de quem quer que seja.

Direto, impaciente e apressado. Posição de guiar, comandar, ter liberdade, tomar decisões, indicar métodos de ação. Sem diplomacia. Iniciador, nem sempre vê seus projetos chegarem ao fim, mas não desiste.

Otimista, esforçado, intenso quando interessado, passional se excitado. Destemido; ressentido, vai a extremos de indignação. Sem tempo para fofocas, coloca as pessoas em 2 categorias: amigas e inimigas. Suscetível à dor de cabeça e problemas renais. Não gosta de se medicar; nem de esperar, quer resultado imediato. Atitude ansiosa. Se direcionar bem suas energias poderá conseguir seus objetivos rapidamente.

O Ariano te envolve com uma paixão ardente num minuto, e em questão de instantes pode ficar frio como gelo. Insulte-o ou incorra em seu desinteresse, ou faça ambas as coisas - e aquela natureza cordial e impulsiva congelará num instante. Reacendê-la pode ser muito difícil. Ele constitui um repertório explosivo de idéias e energia criadora. Pode ser cansativo, porém é melhor seguí-lo. Ele deixa os outros para trás e não se volta para olhá-los.

Ele parece mais jovem do que realmente é, mas sua aura juvenil pode interferir em suas atitudes mentais e emocionais até que amadureça, o que pode não acontecer tão cedo. Ele se impacienta com o progresso vagaroso, é ousado e confiante, está sempre à frente dos outros, e às vezes a frente de si mesmo. Ele é o protótipo da generosidade, dando de bom grado seu tempo, seu dinheiro, sua solidariedade e tudo o que possui para os estranhos. Mas também é intolerante, obstinado, exigente e egoísta, quando seus desejos demoram em ser atendidos, ou quando é obrigado a se ombrear com pessoas negativas.

Quando se trata de amor, sua atitude descuidada é de espantar. Ele se envolve em um caso, certo de que é o único amor verdadeiro existente no mundo. Quando o caso se parte, junta os cacos e faz de tudo para recuperá-lo. Se não conseguir consertá-lo, recomeça outro romance, e tudo volta a ser como da primeira vez. Quando ele está realmente apaixonado, ninguém pode ser tão fiel quanto ele.

Sua honestidade e seu idealismo o impedem de enganar. Você deve se manter alerta contra futuras possibilidades, pois, por mais sincero que ele seja em sua devoção e lealdade (o que sem dúvida é real)Ele é extremamente possessivo e ciumento.

Para piorar as coisas, ele jamais confiará tão cegamente em você como espera que você confie nele. É rebelde por natureza. Adora desafiar a autoridade e acha que nasceu mais sabido que todo mundo. Graças à maneira impetuosa de impor sua superioridade, ele pode cair várias vezes.

Um comentário: