quinta-feira, 8 de outubro de 2009

...

Quarta feira, passei o dia com a Marcia, ela tá dodói (vai melhorar rápido) tenho certeza!!! A Noite fomos no shopping, encontramos a Lubu e a Lu e a Giulia tava junto lógico! \o/ Ontem fugi da dieta... MERDA, MERDA, MERDA, GRANDE MERDA!!! hehehe... não resisti ao Subway e a Floresta Negra do Califórnia!!!

Hj acordei com o coração acelerado, mas passou rapidinho. Tô menos ansiosa para ir ao médico, isso deve estar me ajudando a ficar mais calma! O Coração anda pequeno, mas eu estou com mais disposição para reagir! Espero q o médico não descubra nenhum problema cardíaco! :S

O bagulho tá sinistro aqui onde eu moro, tão querendo invadir o lance!!! o.O

Amanhã tem o grande encontro de titãs, fakes body mod em ação! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário