segunda-feira, 26 de outubro de 2009

S2

Saudade de dizer que te amo olhando pra vc, mesmo sabendo que não vou escutar o mesmo, ou perguntar se quer ser minha namorada, mesmo sabendo que não terei resposta !

Enfim, saudade de vc, sempre, sempre.
1 minuto apenas é o que preciso pra sentir sua falta.

Saudade de sentir vc colocando seu braço por cima do meu, ou sua mão em cima da minha, como o gesto mais simples do mundo, mas que pra mim, por muitas vezes, é a coisa mais gostosa do mundo !

Desde o primeiro beijo, ambos molhados, ouvindo Bruno e Marrone ! Alí, eu me apaixonei, como nunca tinha acontecido antes na minha vida !

Enfim, saudade de estar com vc, meu amor !

6 comentários:

  1. [BREGUICE]
    Desde o primeiro beijo, ambos molhados, ouvindo Bruno e Marrone...
    [/BREGUICE]


    PUTA QUE PARIU, MAIS BREGA IMPOSSÍVEL, UUWUhwuHWuwhhauehaueaye

    Mas o amor que importa, e viva o amor!

    VIVAAAA...

    ResponderExcluir
  2. Livia, te desejo toda felicidade q do mundo, e q tenhas cada vez mais sucesso em sua vida. Te gosto muito e só posso te desejar o melhor. Que Deus abençoe `a tu e tua casa.

    Felicidades!

    ResponderExcluir