terça-feira, 27 de outubro de 2009

Carta para Marcia Helena




Eu estava aqui pensando em escrever uma carta pra vc, mas minha caligrafia mudou mto de uns anos pra cá, e resolvi escrever por aqui mesmo... :)

Minha amiga, MINHA!

Foi engraçado como nos conhecemos pela primeira vez, e nossa proximidade e as coincidências q foram aproximando meu caminho do seu.
Sim, eu acredito em destino e acredito mto em Deus, nossos caminhos não foram juntados àtoa, aprendi mto nesse pouco tempo com vc, percebi também q as diferenças não separam as pessoas quando elas se gostam de verdade, e o q realmente une 2 pessoas é a cumplicidade, a transparência e o caráter.

Sei o q está acontecendo a nossa volta, sempre soube, mas nunca me incomodei, pq o mundo é assim mesmo, as pessoas são hipócritas e invejosas, mas eu lamento por tdo isso, pois sei q vc ainda acredita q essas pessoas tenham salvação!

Bom... quero ressaltar mais uma vez, ou quantas vezes forem preciso, eu sou sua Amiga, estou aqui para o q vc precisar, sempre e por toda a vida, pois não imagino mais a minha vida sem vc!

Obrigada por fazer parte da minha vida, por juntas fazermos nossa história (Nosso livro de Aventuras) lembra ?
Vc sempre esteve ao meu lado, nos piores e nos bons momentos, até quando estou quietinha vc está lá do meu lado!

Jamais deixe de demonstrar a nossa amizade, pois sem ela eu serei uma pessoa vazia!

Eu te amo e não tenho medo, receio e vergonha nenhuma de dizer isso a vc e a quem quer q seja!

obs: o Amor q sinto por ti é diferente do q esse povo fala não é amor de pele!

é amor de alma!!!



É NóiXXXXXXXXXXXXXXx Marcia Helena!!! (L) + (F) forever and ever !!!

S2



(Livia Manfredi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário