sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Análise

As vezes paro pra pensar na vida, como eu gostaria q ela fosse, o q eu já vivi, o q deixei de viver. Fico horas pensando, sinto falta da vida como era antes, era simples, mas era correta, as coisas estavam sempre em ordem.
Ando muito cansada , mas isso não é novidade, já venho cansada há muito e muito tempo.
Cansada de lutar por mim e pelos outros, isso gasta mta energia, desanima.
Preciso aprender a ser feliz sozinha, sozinha estre áspas, na companhia da minha família, dos meus amigos, mas acho q na verdade preciso ficar um bom tempo sozinha, refletir mais sobre as minhas escolhas. Tudo o q eu quero é tão simples, mas nunca acho alguém q queira o mesmo, ai isso cansa... lá estou eu cansada de novo!
Parece q eu nado contra a corrente, não estou feliz, me contento com migalhas, fico tolerando muitas coisas, e a vida vai passando, passando... e ??? Pois é , tenho q pensar em mim, no q me faz bem.
Cheguei ao máximo do meu egoísmo e troquei uma pessoinha q me amava incondicionalmente, por um homem q nem sei se sabe o q é amor, q não sabe o q é família, q neste exato momento está totalmente embreagado dormindo no sofá, ele está errado em jogar a vida dele fora assim? ou eu q fui a errada em ter jogado a minha fora por isso ?
É a vida é feita de escolhas, e não tem como não pensar em religião nessas horas, pq eu serei julgada pelas escolhas q eu fiz, já tenho consequências, e a minha consciência não me deixa mentir.
Será q meu amor por ele é tão grande para tolerar a vida passar por entre os dedos assim? Já se passaram 1 ano, mas até quando ?
Outra coisa q andei analisando, o amor não sobrevive se não houver amor nos dois, um só não é capaz de sustentar uma relação sadia, feliz, e completa, pq com o tempo há o desgaste, a sobrecarga e o peso, vc vai percebendo q só vc se doa, q só vc cede, q só vc ama. Amor é feito para os tolos mesmo, pq não pode ser bom se causa dor.
O jeito é esquecer de vez esse negócio de amor entre homem e mulher, e ter a certeza q amor verdadeiro, puro e incondicional só existe mesmo no amor maternal.
A vida é uma grande experiência mesmo, agora tenho certeza q estamos aqui para aprender cada vez mais, só q existem certas coisas q não temos como consertar, apagar ou simplesmente voltar no tempo.
O jeito é seguir adiante, sempre revendo o q foi feito e o q queremos de melhor para nossas vidas.
As pessoas falam q eu saberia q seria assim, é... elas podem estar um pouco certas, mas o grande problema é q eu realmente acreditei q seria diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário