sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sempre fui contra esse negócio de psicólogo, analista, etc... pq eu tenho o seguinte pensamento: eu sei distinguir o q eu faço de certo, de errado, sei reconhecer meus defeitos e ninguém melhor q eu para analisar minha vida, se é pra conversar com alguém pagando, eu prefiro conversar com meus amigos e minha família q é de graça e sei q eles querem meu bem!

bom... tenho um graaaaande problema, preciso estar bem emocionalmente para conseguir trabalhar,e isso já faz algum tempo q não acontece, eu me esforço e muito, mas não vejo o apoio o incentivo e a ajuda... cara é triste pacaralho.

Se eu escutasse meu amigo Zecão eu já teria me libertado dessa porra toda, pq ele sempre diz: Livia pense em vc e só em vc, ligue o FODA-SE para tudo e todos a sua volta, pq quando vc precisa ninguém tá nem ai, e só depende de vc!

É Zecão, eu vou aprender!!! Um dia eu aprendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário