sexta-feira, 8 de outubro de 2010

desabafo pessoal‏

Meu nome é Livia Manfredi, tenho 30 anos, fiz minha primeira tatuagem aos 14 anos de idade, sou mãe de 2 meninas e eu escolhi a arte como estilo de vida, mas a sociedade infelizmente ainda não está preparada para uma mulher com o corpo tatuado servindo um café, ou atrás de um balcão num consultório médico, ou numa lojinha de roupas ... o preconceito é gigantesco, medem a capacidade da pessoa apenas analizando como ela se veste, se usa piercings, se tem tatuagens... o mundo é tão hipócrita q elegem os mais corruptos, ladrões e as vezes assassinos para se governar um país, pq estão engravatados, com gel no cabelo e um sorriso largo na cara! Agora se tem alguma tatuagem de cara somos taxados de vagabundos e marginais. Aonde esse mundo vai parar!!!?
A minha vontade realmente era q a sociedade aceitasse de uma vez a modificação corporal, mas enquanto isso procuro trabalhos alternativos, eu trabalho em eventos, bazares, eu faço e vendo Toy Art para estúdios de tatuagens (Banzai, Art Factory, Lakshmi, Mi Vida Loca Tattoo entre outros).
Bom, o q eu procuro mesmo é uma chance de poder trabalhar com o que eu gosto e amo, ter orgulho disso, de receber pessoas q gostem e aceitem a arte e por isso escrevi esse desabafo, se vc conhecerou souber de alguém que aceitem pessoas como eu em seu ambiente de trabalho, por favor lembre-se de mim!

Mto Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário