sexta-feira, 22 de outubro de 2010

mais uma conversa

É pela milionésima vez, tive mais uma conversa com ele, e mais uma vez ele reage da mesma forma, indiferente, autosuficiente, e totalmente independente.
Dessa vez ele me fez realmente acreditar q ele não precisa de ninguém , muito menos de mim.
Tudo passa, é o q sempre dizem... e eu vou passar como se nada tivesse acontecido!
É triste ver isso tudo acontecendo e realmente observar q palavras não servem para nada, quantas palavras bonitas e nenhuma ação!
Eu falo, falo, falo, tento de todas as maneiras mostrar meu ponto de vista para q possamos caminhar na juntos na mesma direção, mas ele fica na minha frente como se tivesse pensando em alguma música e tudo q eu falo parece ser dito ao vento, sem nenhum resultado!
Chega de tentativas, chega ! Definitivamente quando amamos uma pessoa temos medo de perdê-la e fazemos todo o possível e as vezes até mesmo o impossível para q essa pessoa não se vá, e como ele age ? me perguntando q dia irei embora!!!
Vamos rir um pouco, pq nessas horas eu tenho vontade de rir, da palhaça q fui esse tempo todo! Acreditando nessa histórinha pra boi dormir, q eu sou a pessoa mais importante da vida dele, q somente eu sou a sua família e q ele descobriu o q é o amor depois q me conheceu!!! HAHAHA!
Sou uma filha da puta, desgraçada q não mereço ser feliz mesmo ao lado de nenhum homem, não sei pq não fui ser freira!
À partir de hoje não escrevo mais sobre amor nesse blog, sabe pq ???

PQ EU QUERO MESMO É Q O AMOR SE FODA!!!
FODA-SE O AMOR, FODA-SE A PORRA TODA, AMOR É O CARALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário