sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Numa mesa de bar

Bom, ontem foi aniversário dele, e advinha só como ele comemorou ??? pois é, numa mesa de bar, bebendo até não se aguentar! (até q rimou)
eu como sua "companheira" fiquei ao seu lado, observando e eis q surge uma conversa muito interessante de um amigo dele para comigo!

Vou tentar explicar mais detalhadamente...

Ele (meu namorado) teve um caso com sua prima de primeiro grau (resumo fizeram sexo), nossa! É pra mim foi um tanto agressivo e assustador saber disso, mas sei q nem todos pensam como eu, bom... o assunto foi o seguinte: essa mulher (prima) morava lá na pqp e veio para o RJ achando q ia se casar e ter lindos filhos com seu primo (ele), só que quando chegou aqui deu com os burros n'água e me viu aqui... e seu sonho foi meio q destruído, mas não... ela não desistiu, ela mal me olhava, falar comigo nem pensar, mas vivia ligando para ele e mandando cachaça e ele fazendo algumas visitas meio suspeitas na casa do pai dele... ahhh sim, ela não conseguiu vir morar aqui com ele, mas deu um jeito de morar na casa do pai dele, um andar acima! (pausa para rir) ela nem um pouco contente em saber q eu ocupava o lugar q ela tanto queria, começou a namorar com o amigo dele (o amigo q eu mencionei acima q começou a conversar comigo na mesa do bar).
Ai q começa o papo, o amigo ontem veio me falar q ele já sabia de tudo q havia rolado e tal entre os primos (ele e ela), q realmente ela veio com esse intuíto q eu mencionei acima, afinal para ser ber realista e já q estou um tanto rebelde e revoltada AMOR DE PICA, AONDE BATE FICA! né não? hahaha, q ela começou a namorar com esse amigo dele para o atingir, mexer com seu coraçãozinho!!! ohhhh q tocante isso!
Bom não é a primeira pessoa q me diz isso dela, afinal eles não conseguiram, se tentaram né, esconder a relação deles a ninguém.

Ai... voltando a minha história, essa mulher não desistiu, éeee ela é brasileira mesmo! e veio aqui em casa dois, eu disse DOIS dias antes do aniversário dele, q foi ontem, para lhe entregar um presnte, afinal são parentes e se amam muito!!! hahaha
e ele a atendeu na porta, ficou lá por alguns minutos e não mencionou nada, mas eu como moradora da casa e ainda "companheira" dele perguntei quem havia tocado a campanhia e ele diz: ahhh minha prima veio aqui me entregar um presente de aniversário!!!
E eu como não tenho trava na língua respondi: nossa!!! e vc agradeceu com um beijo na boca? pq não deve ter dado tempo de comer ela!!!

bom... falei dessa porcaria toda pq é mais uma pequena , grande coisa q tive q lidar nesse tempo de relacionamento!

Com o tempo eu falo do q vou me lembrando.


Obs: e não são poucas coisas q tenho pra lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário