quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lei de Murphy

Esperei 1 semana para ir a consulta e quando chego na porta me deparo com o seguinte:

DR. Ricardo está atendendo as segunda e terças à partir das 14:30H, (NOTA: hoje é quarta!!!)

porra na boa, fiquei mais nervosa do q estou, sentei na escada do prédio olhando o papel com o endereço, horário e o dia da consulta e comecei a imaginar aonde eu errei ??? Bom... tô batendo pino de verdade, essa é a mais pura realidade!

ahaaaaaaaa... mas não me entreguei facilmente, peguei meu celular V3 pink q eu odeio(queria tanto um roxo) e liguei para meu plano de saúde e pedi uma lista de médicos, liguei para todos da lista e finalmente uma luz!!! Consegui uma consulta para amanhã as 14:45H fiquei animada, pois não tenho q esperar mais 1 semana, apenas 24H...

indo para casa, vou pensando em como as coisas são engraças, e quando vc está na merda parece q só atraí mais merda ainda, e fui sorrindo da minha vida num tom de sarcasmo... e no meio de um pensamento me deparo com o seguinte, amanhã (dia em q eu consegui marcar a "consulta") tenho dentista as 15:00H (meu dentista é 1 vez por mês)... CARALHO!!!

mas tdo bem... continuo rindo da minha vida... pensei com convicção, hj nada vai me abalar, cheguei em casa coloquei a roupa pra lavar, comecei a lavar a louça e aumentei o som no máximo... e liguei o FODA-SE!!!


Lei de Murphy as 10 melhores :

1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

2. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

3. Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que
causar mais prejuízo.

4. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir
driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

5. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

6. Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim,
acontece.

7. Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável.

8. Errar é humano. Perdoar não é a política da empresa.

9. Assim que tiver esgotado todas as suas possibilidades e confessado seu
fracasso, haverá uma solução simples e óbvia, claramente visível a qualquer
outro idiota.

10. Tudo é possível. Apenas não muito provável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário