quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Que Maravilha!!!

É... realmente tô com depressão e essa porra não passa de jeito nenhum, quando eu penso q melhorei, supresa!!! Lá está ela novamente no meu pé! Ontem fui dormir as 3H fiquei com insônia e hj não consegui levantar de jeito nenhum da cama (com dores na barriga, com a merda do coração doendo e apertado e as mãos tremendo), resultado: acabo atrapalhando a vida de outras pessoas q dependem de mim! FODA ao cubo!

Tô mto triste, revoltada, magoada, ferida e minha vida nem se fala, tudo mudou, rotina, filhos, amigos, casa,trabalho, família e até minha saúde e ai ???

Comprar super bonder resolve ???

Agora tenho q ouvir de Deus e o mundo q a grande culpada disso tudo sou eu, q todos me avisaram mas eu não quis escutar!!! Q Maravilha!!!

é isso... vida q segue e mais um dia perdido.

-----------------------------------------------------------------

Música do Dia: RAPAZ COMUM (RACIONAIS MCS)


"Parece que alguém está me carregando perto do chão
Parece um sonho, parece uma ilusão
A agonia, o desespero toma conta de mim.
Algo no ar me diz que é muito ruim.
Meu sangue quente. Não sinto dor.
A mão dormente não sente o próprio suor.
Meu raciocínio fica meio devagar.
Quem me fodeu?
Eu tô tentando me lembrar.
Cresceu o movimento ao meu redor.
Meu Deus! Eu não sei mais o que é pior.
Mentir a vida toda pra si mesmo.
Ou continuar e insistir no mesmo erro.
Me lembro de um fulano:
"mata esse mano!"
Será que errar dessa forma é humano?
Errar a vida inteira é muito fácil.
Pra sobreviver aqui tem que ser mágico.
Me lembro de várias coisas ao mesmo tempo.
Como se eu estivesse perdendo tempo.
"A ironia da vida é foda!"
Que valor tem? Quanto valor tem?
Uma vida vale muito, vim saber só agora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário