terça-feira, 29 de setembro de 2009

Resumo do dia...

Fui lá na academia e não vai dar, então vou passar em outras amanhã
(só não quero mesmo ter q frenquentar uma q tem em frente ao Extra)
imagina dar de cara com o passado todo dia... Tô fora!!! :P

Passei a tarde quietinha na cama, embaixo do edredon e acabei dormindo XD, depois fui devolver um filme q peguei "DÚVIDA" , é bem interessante realmente fiquei na dúvida!!! hehehe

Estou acelerando algumas encomendas e quando eu digo q o mundo é um ovo e dá mtas voltas eu tenho no q me basear, uma pessoa do meu passado agora quer revender meus toys! o.O
Não vou recusar dinheiro né!!! Mas realmente tô mto ocupada até dezembro.

Como o intuíto desse blog é apenas falar sobre o meu dia a dia e não expor meus pensamentos sobre os acontecimentos, vou me conter e ficar bem quietinha... senão vira bagunça!!!

Agora vou trabalhar, pq funciono melhor a noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário