sexta-feira, 25 de setembro de 2009

WILSON

idéia genial: acho q vou criar um "Wilson" pra mim. assim quem sabe eu cure minhas frustrações e minha carência!!! rs (sarcasmo sempre)

Hj não estou nada bem, q merda um passo pra frente 2 pra trás...
tô extremamente triste, magoada, ferida e quanto mais penso mais dói...
onde fica o botão de desliga ???

Queria muito ir ao cinema, carinho, cafuné e um abraço beeemm apertado !!!
(daquele q a pessoa gruda e não desgruda mais) ='/

bom... mas o dia de hoje é tirar tubos de sangue
(e o q me deixa mais triste já disse isso num dos posts anteriores)
ter q ir sozinha, não existe nada pior q isso (ser só).



Seja Otimista ... pense que por maior que seja o buraco em que você se encontra,
por enquanto ainda não há terra em cima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário