quinta-feira, 24 de setembro de 2009

UFA!


Obs: almocei num lugar maneiro, voltarei lá mais vezes!!! =D

Não vou me alegrar mto pq senão pode dar merda!!! rs

Mas hj foi tdo perfeitamente bem, consegui ir na consulta com o clínico geral (q por sinal me passou mta confiança) ele me passou mtos exames e amanhã mesmo darei início, saindo de lá dei um pulo rápido na casa do meu primo q é ao lado para conhecer o Mickey (novo cachorro da família Manfredi) de lá fui pro dentista, aff!!! Eis q ela colocou todos os ferros possíveis na minha boca, um tal de Las Vegas q incomoda pacas, mas pelo menos acelera o procedimento! Haja dinheiro!!!




2 comentários:

  1. eu disse q não era pra eu me alegrar mto, ouvi e li algumas palavras q me deixaram mto mal e mais uma noite de dor!!! Q venham as outras!

    ResponderExcluir
  2. Que pratão!
    Matte, sempre uma otima opção

    ResponderExcluir