quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quarta Feira

http://www.youtube.com/watch?v=B6iuIssVqRA

Essa é a música da minha vida, sempre foi e sempre será!

Bom, finalmente chegou quarta feira, dia da minha consulta, o q me entristece é o fato de ter q ir sozinha, mas já estou acostumada a isso (ser só).

Hj de manhã estava dormindo um sono profundo, sonhando com perseguição a um vampiro o q me lembrou mto do filme Olhos Famintos, ai de repente o rádio despertou e eu acordei assustada, dizem q quando estamos dormindo nossa alma sai do corpo e quando acordamos bruscamente ela retorna mto rápido, por isso ficamos assustados, deve ter sido isso!

Só sei q depois q acordo lá vem as lembranças, as frustrações, o sentimento de impotência... vi q a solução seria dormir pra sempre!

é isso... as 14:30H estarei no "doutor" e quando eu voltar conto as novidades!



ObS: Meu pai foi atingido por um raio, quando estava conversando na cozinha da casa da minha vó, interior do E.S.
Meu pai está "bem" ele foi trabalhar no dia seguinte, e disse q apenas se queimou... falei pra ele ir ao médico, mas é cabeça dura!
Fiquei mto abalada com isso, pq perdi um tio (numa cirurgia de pulmão) q alegrava a vida de mtas pessoas da família, inclusive a minha, a pouco tempo e acho q obtive mais perdas nesse ano do q em toda a minha vida, não estou preparada para mais perdas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário